2017/11/18

OnePlus 5T mostra Lisboa no seu email de apresentação oficial


Depois da Apple ter mostrado Lisboa na apresentação do iPhone 8 e iPhone X, também a OnePlus recorreu a fotos da capital de Portugal para promover o seu novo OnePlus 5T.

No email oficial de apresentação do novo OnePlus 5T, a secção dedicada ao ecrã - uma das grandes novidades deste modelo, em formato 18:9 com margens reduzidas - mostra-nos uma paisagem urbana que será imediatamente reconhecida pela maioria dos portugueses, e em especial de todos os que diariamente percorrem as ruas de Lisboa.

Sim, parece que também a OnePlus se deixou contagiar por Lisboa, quer seja pelo protagonismo acrescido de eventos como o Web Summit, ou pelos seus encantos naturais que dispensam outras explicações.


Como curiosidade adicional, aproveito também para referir que no interior de cada caixa dos OnePlus 5 vinha um postal do CEO da OnePlus, ilustrado com uma foto tirada precisamente por um português, Gonçalo Teixeira - que "obviamente" tinha que ser um dos nossos leitores, ora pois. :)


Vamos ver se para o OnePlus 5T ainda continuaremos a ter este postal que, mesmo que discretamente, também vai ajudando a espalhar o nome de Portugal pelo mundo, na boa tradição de exploradores do nosso povo.

3 comentários:

  1. Como é que não houve um artigo sobre o Live Wallpaper de Lagos dos Pixel 2 (mostrado na keynote e na maioria das fotos de imprensa)? Só essa 'imagem' deve estar mais difundida que as imagens do iphone e do 5t (nem que seja à custa dos problemas de ecrã do pixel 2 xl)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos os outros são vendidos no nosso país...

      Eliminar