2017/11/28

UberEATS chega a Lisboa


Depois de nos levar até ao destino pretendido, a Uber trata agora de trazer a comida até nós... em Lisboa.

Conforme tinha sido prometido, a Uber traz até ao nosso país o seu serviço de entrega de comida UberEATS. Serviço esse que se vem juntar a diversos serviços de entrega de comida que já temos disponíveis, mas que conta com a conveniência e simplicidade de operação (já conhecida da sua app de transportes) para cativar os clientes sem que tenham que se preocupar com aqueles "detalhes" como o pagamento.

O serviço está disponível tanto a partir da página web como da app UberEATS (disponível para Android e iOS) e conta desde já com mais de 90 restaurantes na capital para garantir uma variedade de refeições para todos os gostos, do sushi à comida tradicional, passando pelas pizzas, saladas... e até McDonalds - esta última numa parceria exclusiva, implementando em Lisboa o serviço McDelivery.

Quem já for cliente Uber poderá usar os seus dados para acede a este novo serviço... e assim, em vez de pedir um Uber para ir até um restaurante, pode dar uso ao UberEATS para trazer a comida do restaurante até si.


P.S. Se ainda não forem clientes Uber, podem aproveitar o nosso link e ficar com €5 para gastarem na vossa primeira viagem.

2 comentários:

  1. Pois.... Depois de ler esta notícia fui até aeroporto de Lisboa e pelo caminho um gajo com uma scooter a dizer Ubereats, quase que bateu no carro ao passar no vermelho..... uiiiiiiiiii, o serviço deve ser muito rápido ....:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é exclusivo deles... Entregas da Pizzahut, telepizza, estafetas e outros... digamos que é comum... :)

      Eliminar