2017/12/26

Escova de dentes Oclean One a €48


Quem quiser garantir uma lavagem dos dentes cuidada pode querer aproveitar a oportunidade para apanhar uma das escovas de dentes eléctricas de referência a preço reduzido: a Oclean One.

Os dentes, a par de tudo o que diga respeito à nossa saúde, são daquelas coisas que devem ser cuidadas o mais possível desde cedo - pois por norma só se lhes dá valor quando se tem o azar de não os ter. O recurso a uma escova de dentes eléctrica facilita o processo de garantir uma escovagem eficiente, nem que seja por nos "obrigar" a passar o tempo programado nessa tarefa, evitando a tendência para se acelerar o processo e desleixar - e que nestas gerações mais recentes de escovas, como esta Oclean One, também é acompanhado por um registo no smartphone.


A Oclean One foi uma escova que se fez notar quando chegou ao mercado com um preço de quase o dobro do actual, e que apresenta um hardware que supera toda a concorrência, tanto em termos do motor ultrasónico utilizado como em autonomia - e com uma qualidade de construção que também impressiona logo desde o primeiro toque.

Usando-se o código de desconto oclean1S fica por apenas 48 euros e não há muito em que pensar. Esta escova supera todas aquelas de marcas mais populares que custam o triplo ou mais; e a única coisa a ter em conta é ir ficando atento às promoções para as cabeças de substituição, que regularmente se podem apanhar a preços ultra-reduzidos (as últimas que comprei ficaram a €1.70).


P.S. A Soocas Soocare X3 também está disponível a grande preço, de apenas 35 euros.

6 comentários:

  1. O problema é se fica pelo dobro... (alfândega)

    ResponderEliminar
  2. a preço reduzido???? Compra-se a metade do preço em qq supermercado....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço que me digas onde encontrar uma destas Oclean One a metade do preço, pois seria de luxo mesmo.

      Eliminar
  3. Carlos não há o risco de parar na alfandega e pagar as taxas? Ou já temos algum tipo de envio em que isso não aconteça? Desde já obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estao a tentar reactivar o local express para tudo, mas até lá já lhes dei a sugestão de disponibilizarem um seguro de alfândega que cobrisse as despesas em caso de lá parar (como fazem outras lojas)

      Eliminar
  4. Pois infelizmente não tem priority direct o que significa que para na alfandega. Que pena perder-se a promoção assim :(

    ResponderEliminar