2017/12/24

Feliz Natal 2017


Dando continuidade à nossa tradição, venho mais uma vez desejar-vos a todos um Feliz Natal de 2017 e votos de que o ano de 2018 seja melhor a todos os níveis.

Mais um ano passado na vossa companhia - e já são 10 anos! - que continua a ser um prazer diário e a dar-nos a energia necessária para continuarmos, dia após dia, a fazer crescer o Aberto até de Madrugada e restantes sites da família (que, caso ainda não conheçam, estão ali na coluna lateral, e incluem o: Apps do Android, A Minha Alegre Casinha, Um Dia Fui ao Cinema, This is Your Amiga Speaking, Pela Estrada Fora, Os Velhotes dos Marretas, Apps do iPhone... e provavelmente mais alguns de já nem me recordo. ;P)

Embora o núcleo do AadM continue a ser aqui o site e a nossa mailing list (não tenhas medo de uma mailing list) fico feliz de ver que no Facebook são já mais de 26 mil as pessoas que nos vão acompanhando por lá, e que o nosso recém-criado grupo de promoções também já se aproxima das 2 mil pessoas (embora já fosse de esperar que não houvesse falta de interessados nesse tema. :)

Foi também criado este ano um canal de Slack do AadM (quem estiver interessado, pode aderir aqui) que tem tido enorme sucesso, e que facilita muita da conversação diária entre os membros e que permite "poupar" a mailing list das conversas mais efémeras.


Dito isto, há muitas, muitas coisas, que gostaria de alterar e melhorar no AadM, mas infelizmente há aquela "pequena condicionante" chamada tempo. O tempo que o AadM vai exigindo à medida que vai crescendo é cada vez maior, o que também se torna cada vez mais difícil de conjugar com um tempo livre cada vez menor. Não é por isso por má vontade que não se publiquem mais análises, que não se tenha feito ainda a prometida remodelação visual do site, e muitas outras coisas. Há que ter consciência de que não se pode fazer tudo - mesmo com a valiosa ajuda das pessoas que fazem parte da "família" - mas... vamos fazendo o melhor possível (que muitas vezes já constitui verdadeiros "impossíveis").

Termino com o agradecimento a todos os que diariamente, ou regularmente (ou ocasionalmente), vão passando por cá e nos consideram merecedores do seu tempo e dedicação. Espero que logo à noite tenham as prendas que desejam mas, acima de tudo, que estejam rodeados das pessoas mais importantes da sua vida, e que se lembrem de que o Natal não deverá ser apenas um dia por ano... mas sim todos os dias do ano! :)

7 comentários:

  1. Desejo a todos que os próximos trezentos e sessenta e cinco dias de Natal que aí vêem sejam mesmo muito felizes. Saúde, alegria e paz.

    ResponderEliminar
  2. Igualmente para toda a "família" de um visitante quase diário. Um santo Natal e que 2018 traga tudo o que desejam.

    ResponderEliminar
  3. um SANTO e feliz Natal para todos os leitores e principalmente ao Cartlos Martins pelo seu maravilhoso trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Uma saudação especial para toda a equipa que produz este cantinho tão especial.

    Da minha parte, tenho a dizer que foi daqui que recebi a mais fixe de todas as minhas prendas de natal deste ano, embora muuuuito antecipadamente, é certo.

    De resto, excelente celebração de Solstício, saúde e sucesso para quem aqui vem e para quem aqui nos faz vir.

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns e Boas Festas!

    ResponderEliminar
  6. Boas Festas e muita saúde para todos

    ResponderEliminar