2018/01/17

Capacete Skully com HUD regressa à vida

O capacete Skully com HUD foi uma das campanhas de crowdfunding que infelizmente nunca veio a cumprir com o prometido, mas agora há uma nova empresa que promete retomar o projecto e levá-lo até ao fim.

Em Agosto de 2014, uma campanha prometia tornar realidade o capacete Skully com HUD, que atraiu a atenção de muitos motociclistas desejosos de poderem ver todo o tipo de informações (incluindo GPS) directamente à frente dos seus olhos. Infelizmente, mesmo depois de terem angariado mais de 2 milhões de dólares, o projecto nunca foi cumprido e os investidores rapidamente perderam a esperança de que os mais de mil dólares pagos por cada capacete viessem a ser recuperados... até agora.

Uma nova empresa Skully Technologies apareceu no CES a dizer que irá retomar o desenvolvimento destes capacetes - agora em versão melhorada - e que, talvez ainda mais importante, irá cumprir com as entregas falhadas do projecto original. Isto é, os investidores que compraram um dos primeiros capacetes voltam a poder ter esperança de vir a receber um capacete Skully, já este Verão!

São excelentes notícias e sem dúvida que seria merecido para todos os que investiram no projecto mas... diz-me a cautela que, até que realmente tenham esses prometidos capacetes enfiados nas suas cabeças, o melhor será manter uma dose saudável de cepticismo... não vá a saga desta Skully voltar a falhar as promessas.

1 comentário: