2018/01/26

DJI Spark Mini por €482


A DJI apresentou recentemente o novo Mavic Air que combina características do Mavic com o Spark, mas isso não invalida que o mais económico Spark continue a ser uma excelente opção para quem procura um drone a custo mais reduzido.

O DJI Spark Mini é um excelente mini-drone que não abdica de utilizar as tecnologias que estamos habituados a ver em drones da DJI, como a programação de rotas e detecção e desvio de obstáculos, assim como o seguimento de pessoas ou objectos e até o controlo remoto por gestos. É o drone ideal para quem já se fartou dos drones de baixo custo e procura algo melhor, e que neste momento, usando o código HKSparkC, fica por apenas 482 euros com envio Local Direct Express gratuito.

Com o seu formato "dobrável", é o drone ideal para se levar para qualquer lado, e o seu tamanho compacto permite também que seja utilizado até no interior... facilitando a captação de fotos e vídeo mesmo em situações como festas de aniversário (tendo cuidado para não apagar as velas ao voar sobre o bolo! :)

O Spark Mini vem com uma câmara de 12MP (vídeo Full HD) e gimbal de 2 eixos, e tem uma autonomia de 16 minutos de voo e transmissão de vídeo 720p de até 2km de distância.

1 comentário:

  1. O nome apresentado está incorreto. O drone não se chama Spark mini, mas sim Spark.

    ResponderEliminar

[pub]