2018/01/27

Elon Musk está mesmo a vender lança-chamas da Boring Company

Elon Musk está a ficar "perigoso" ao cumprir na realidade com algumas das coisas que diz e se pensavam ser piada... incluindo vender lança-chamas!

Depois de recentemente ter vendido bonés da sua Boring Company - a empresa que se dedica à escavação de túneis e que, ela própria, parece ter nascido de uma "piada" lançada no Twitter quando Elon Musk estava preso no trânsito (criando o trocadilho com a palavra "boring" - que tanto serve para significar "escavação" como "chato") - Elon Musk tinha lançado no twitter uma nova piada:


"Depois de vendermos 50 mil bonés, começaremos a vender o lança-chamas da The Boring Company" - Elon Musk

Pois bem... se pensavam que era apenas uma piada, eis que se confirma que Elon Musk estava mesmo a falar a sério e começou mesmo a vender lança-chamas.

Inicialmente as vendas estavam bloqueadas a quem descobrisse a password correcta (que, pouco originalmente, era apenas "flamethrower") mas entretanto a password já foi mudada - ou já terão esgotado o stock.

O que é certo é que Elon Musk diz que a versão final do seu lança-chamas terá melhor aspecto do que aquele que é apresentado na imagem provisória (no topo do artigo) quando chegar às mãos dos clientes, lá para Abril. Os interessados só têm que estar dispostos a pagar 600 dólares por esta ferramenta de utilidade duvidosa...


Actualização: bastaram poucos dias para que os 20 mil lança-chamas fossem vendidos!

3 comentários:

  1. Que absurdo! Nem quero imaginar o que pode acontecer se esses lança chamas saírem no mercado e estiverem disponíveis para qualquer um! Os terroristas, por exemplo, irão adorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por uma fracção do preço fazem uma bomba a partir de uma panela de pressão... Nao me parece que a medida "os terroristas podem..." seja valida para se aplicar seja ao que for...

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar