2018/01/19

Redmi 5 ganha suporte para LTE 20 800MHz


A Xiaomi renovou recentemente a sua gama média com os Redmi 5 e Redmi 5 Plus e agora confirma que estes modelos irão chegar ao mercado ocidental e com suporte para a banda 20 das frequências LTE.

O mercado chinês é ainda a grande aposta da Xiaomi, mas a marca não tem ignorado outros mercados - como a Índia e a Europa Para operar no mercado Indiano, a Xiaomi tem de disponibilizar uma versão da MIUI com suporte para os serviços da Google (versão internacional), algo que os consumidores ocidentais também agradecem e que muito tem contribuído para a expansão da marca.

Há ainda casos em que a Xiaomi disponibiliza uma versão Global, que além do Google Play, apresenta ainda outro aspecto interessante: o suporte para LTE 20 que opera na frequência dos 800MHz, utilizada pelos nossos operadores fora dos grandes centros urbanos.


Pois bem, parece que a Xiaomi tem boa notícias para os fãs da marca, pois o Redmi 5 (e muito provavelmente o Redmi 5 Plus também...) vai ficar disponível para o mercado Ocidental já no final de Fevereiro. Se estavam a pensar comprar um destes Xiaomi, será conveniente aguardarem mais um pouco para garantirem que apanham um dos modelos com suporte para esta frequência.

1 comentário:

  1. Bolas... eu sabia que isto de ser early adopter não era para mim. Devia ter esperado mais um bocadinho :)

    ResponderEliminar