2018/01/30

Xiaomi pode apresentar Mi Mix 2S antes do MWC


O Mi Mix 2 tem muito poucos meses de mercado, mas este nunca foi um aspecto que impedisse a Xiaomi de lançar uma nova versão. Daí os rumores da chegada de um Mi Mix 2S, que deverá ser uma variante melhorada do Mi Mix 2 e não um novo "Mi Mix 3" (ainda).

A grande novidade poderá estar no processador, com a Xiaomi a poder recorrer ao mais recente Snapdragon 845 da Qualcomm, e que faria com que este Mi Mix 2S continuasse apto a enfrentar todos os novos topo de gama que serão lançados neste início de 2018.

Tendo em conta que a Xiaomi nunca apostou fortemente no MWC, o rumor de que a apresentação deste Mi Mix 2S possa ocorrer já em meados de Fevereiro, antes do evento em Barcelona, acaba por fazer algum sentido. Se assim for, este smartphone poderá ser o primeiro a apresentar o Snapdragon 845, antecipando-se aos Galaxy S9 e S9+ da Samsung que serão apresentados dia 25 de Fevereiro, mesmo antes da abertura oficial do MWC.

Por agora esta informação não passa de um rumor, pelo que deverá ser encarada como tal. A concretizar-se, seria uma boa forma de a Xiaomi reforçar a sua política no mercado Europeu. A chegada à Amazon Espanhola e a posterior abertura de algumas lojas físicas, sairia reforçada com a chegada de mais um smartphone de topo. Daqui por umas semanas, saberemos se assim será.

4 comentários:

  1. O Titulo parece incompleto não ?

    ResponderEliminar
  2. Porque não lançam um mi mix por semana já? Dass... Um gajo compra um telemóvel hoje, amanhã já não vale nada ou já está desactualizado

    ResponderEliminar