2018/02/28

AllCall Mix 2 ganha emojis AR e cor azul


A AllCall está a fazer forte aposta no seu Mix2 full-screen, e agora revela que vai estar disponível uma versão azul, e que também ira contar com emojis AR.

Enquanto se aguarda pela chegada do Mix2 da AllCall a marca vai já referindo que está a preparar um modelo melhorado que também irá contar com uma funcionalidade que se parece começar a expandir: os emojis animados que acompanham as expressões e movimentos do utilizador. Foi algo que a Apple introduziu com a chegada do Face ID no iPhone X, e que vários outros fabricantes têm replicado em maior ou menor grau (incluindo a Samsung no seu mais recente Galaxy S9).

Resta apenas saber se por modelo melhorado se refere a um Mix2 com câmara frontal especializada, ou se isso quer apenas dizer que terá um novo CPU com hardware mais adequado a fazer este tipo de processamento (que na verdade já poderia ser feito nos CPUs actuais, embora pudesse não ser tão eficiente).

Para que que a mudança não seja imperceptível do lado de fora, a AllCall está também a planear que este novo modelo fique disponível em azul, destacando-se assim dos modelos em preto e dourado "normais". Pessoalmente, já disse por várias vezes que me agradam estas cores mais incomuns (nos smartphones) e que não me importaria nada que o meu próximo smartphone fosse azul, ou vermelho, ou qualquer outra cor viva que quebrasse a monotonia dos pretos e cinzentos. Vamos lá ver o que sai dali... e a que preço.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)