2018/02/20

Apple corrige bug do caracter que encravava iPhones e Macs


Se faziam parte dos utilizadores afectados pelo bug do caracter indiano que encravava apps no iPhone, Mac e até Apple Watch, já poderão voltar a reatar conversas com os vossos amigos, pois a Apple já rectificou o problema.

Numa altura em que mais e mais "amigos" iam bombardeando os seus colegas com iPhones e Macs com o agora famoso caracter indiano, a Apple não aguardou pelo lançamento do iOS 11.3 para corrigir o problema, lançando uma actualização mais rápida: o iOS 11.2.6 e macOS version 10.13.3.

O problema já estava corrigido nas versões beta disponíveis, pelo que a única incógnita era saber quando é que a Apple iria fazer chegar a correcção ao público. Como se vê... a opção foi disponibilizá-la o mais rapidamente possível, sem que ficasse dependente de mais alterações - e assim evitando que a "piada" de encravar as apps de mensagens ou de email dos amigos ou conhecidos, começasse a atingir proporções ainda maiores.

Se têm um iPhone ou Mac, toca a fazer a actualização quanto antes... e esperar que não falte muito para a actualização que nos vai trazer a opção para desligar o abrandamento nos iPhones com baterias "velhas". ;P

2 comentários:

  1. Como é possível um simples caracter encravar um dispositivo? Para mais o suposto suprasumo dos smartphones? Uma empresa que faz o seu próprio SO não se pode dar ao luxo de ter estes bugs ridículos. Bem fiz eu e mudei-me para a Samsung! Só pesou por tardio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ha sistemas perfeitos e também já aconteceu em Android.

      Eliminar