2018/02/06

Asus prepara ZenFone 5 Max para o MWC?


A Asus vai apresentar novos produtos no MWC em Barcelona, e temos um leak que parece antecipar o que iremos ver: um novo ZenFone 5.

Em termos de design, este é um smartphone com ecrã Fullview, se bem que com margens generosas em todos os lados do ecrã. Por esta razão, é bem possível que este seja um ZenFone Max e não um dos smartphones premium da Asus. Esta dedução é também suportada pelo número do modelo "X00PD", o qual já apareceu anteriormente em testes do Geekbench, com um Snapdragon 430 e o ZenFone 4 tem duas versões, com os Snapdragon 630 e 660.


Na traseira, uma dupla câmara com arranjo vertical e o sensor de impressão digital. Em cima, uma ficha de headphones de 3,5mm e em baixo aquilo que se poderá considerar uma desilusão, com o smartphone a apresentar uma ficha microUSB em vez de a USB Type-C que se esperaria nesta altura.

Pelo lado positivo, o software, devendo a Asus lançar o smartphone já com Android 8, algo que neste momento já deveria ser exigido a todos os fabricantes, mas havendo muitos que continuam a falhar ao lançar modelos ainda com versões de Android antiquadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)