2018/02/22

Earphones Bluetooth desportivos a €13


Se por um lado se pode criticar o desaparecimento da ficha dos headphones dos smartphones, por outro lado há que reconhecer que já situações em que os earphones "sem fio" se tornam mais vantajosos... e felizmente isso já não implica gastar uma fortuna.

Se gostam de ouvir música enquanto correm e não querem lidar com o cabo dos earphones a abanar por todo o lado a solução é utilizar uns headphones wireless - mas não uns quaisquer; uns que estejam preparados para se manterem nos ouvidos mesmo durante actividade física intensiva, como estes Dodocool Wireless V4.1 que estão neste momento disponíveis por apenas 13.27 euros.


O facto de serem económicos não impede que tenham atributos curiosos, como o emparelhamento rápido via NFC, possibilidade de emparelhamento com dois equipamentos simultaneamente, resistente ao suor (como seria de esperar nuns earphones para actividade desportiva), assim como suporte para aptX para maior qualidade sonora via Bluetooth e cancelamento de ruído durante as chamadas - pois, como também é habitual nestes produtos, podemos utilizá-los para receber e efectuar chamadas.

A autonomia indicada é de até 10h em funcionamento (ouvir música) e 180h em standby, com o recarregamento a poder ser feito em 2 horas.


7 comentários:

  1. Esta loja é de confiança certo?

    ResponderEliminar
  2. Não consigo aceder ao site. Dá-me mensagem de ligação recusada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser o adblocker a impedir a ligação... desactiva temporariamente.

      Eliminar
  3. Não costumo comprar em lojas deste género, mas dado que ando à procura de uns há uns tempos e o produto me agradou para o baixo preço que é, resolvi dar uma chance. A ver vamos :)

    ResponderEliminar
  4. Acabei de comprar o meu depois de ver alguns vídeos.

    Estou há tanto tempo à procura de uns earphones destes, mas os que tenho à venda cá acho um preço muito excessivo.

    ResponderEliminar