2018/02/23

Ganha um Oukitel Mix 2 [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês o gadget que temos para oferecer é um smartphone Oukitel Mix 2.

O Oukitel Mix 2 é mais um dos modelos que não esconde a inspiração no Mi Mix 2 da Xiaomi, apresentando-se com um ecrã de 5.99" FHD+ que ocupa a quase totalidade da parte frontal, apenas com margem maior na parte inferior, secção onde fica alojada a câmara frontal - tal como no referido Mi Mix.

Lá dentro encontramos um MTK6757V (Helio P25) octa-core a 2.3GHz, 6GB de RAM, 64GB + microSD até 256GB, câmara dupla traseira de 16MP+0.3MP, câmara frontal de 8MP (de notar que a Oukitel continua a insistir em inflacionar os megapixeis via software, anunciando 21MP+2MP e 13MP respectivamente), Android 7.0 e bateria de 4080mAh.


Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a estes gadgets exclusivos todos os meses,

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O gadget deste mês foi para o João Amaral.

2 comentários:

  1. Boas. Eu tenho o AaDM whitelisted to adblocker porque os anúncios são pouco intrusivos e permite suportar o projeto. No entanto, hoje, no canto superior direito, logo o primeiro anúncio, era um vídeo com som que não dava para pausar. Penso que deviam tirar a possibilidade de os patrocinadores tocarem aúdio no website.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não posso controlar isso, é do adsense da Google. Espero apenas que seja "erro" enquanto estão a reindexar o site (que agora mudamos para https). Também já me apareceram alguns ads "duvidosos" no início, mas agora já me começam a aparecer os habituais que apareciam na versão sem https.

      De qualquer forma, agradeço o alerta, e que avisem sempre que detectarem coisas estranhas! :)

      Eliminar