2018/02/23

Mini consola NES a €14.99

Para quem não apanhou a promoção anterior, aqui fica uma nova oportunidade para apanhar uma mini consola NES com 500 jogos incluídos a preço reduzido.

Esta mini consola NES (ter em conta que não é uma mini-NES oficial da Nintendo, e que também só tem saída de vídeo AV e não HDMI) permitirá recordar os velhos clássicos de outros tempos, servindo para demonstrar às novas gerações aquilo em que os seus pais perdiam horas e horas na sua juventude - numa altura em que smartphone e internet eram coisas que não faziam parte do nosso dia a dia.

Usando o código de desconto PT1604 fica por apenas 14.99.

No mínimo, permitirá relembrar os tempos em que o conceito de "multiplayer" era sinónimo de estar sentado lado a lado num sofá, com um grupo de amigos a dizer que a seguir era a vez deles; em vez de estar cada um em sua casa, a olhar para o monitor ou televisor, com um headset na cabeça a falar remotamente com os colegas. :)

4 comentários:

  1. A minha já chegou, no entanto reparei que é NTSC. Os televisores novos comem com tudo, no entanto se alguém quiser criar um kit nostálgico e usar um crt, sujeita-se a ficar mal cá em Tugal

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei e acabei por vender. Também comprei o Av to HD e não resultou. Qualidade muita fraca.

    ResponderEliminar
  3. Estou a 2 meses a espera da minha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois meses não é normal; o que diz o tracking?

      Eliminar