2018/02/27

Ganha um sensor Xiaomi de temperatura e humidade com display


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre o novo sensor de temperatura e humidade da Xiaomi, com display.

A Xiaomi há muito que tem sensores de temperatura e humidade no seu catálogo, mas são pequenos módulos Zigbee que apenas podem ser utilizados em conjunto com o seu gateway. O novo sensor de temperatura troca o Zigbee por Bluetooth, mas a principal vantagem é que passa a ter um ecrã digital, permitindo ver os dados de forma imediata mesmo que não se queira ter integração adicional com um sistema mais alargado e complexo (mas claro que temos vantagens adicionais em fazê-lo, como controlar a climatização, estores automáticos, etc. em função das condições lidas por este sensor).




Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Rui Almeida, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Consegues dizer-me se outras participações de jsmatos gmail com foram válidas?
      Obg, abc

      Eliminar
    2. De momento não há nenhuma participação com esse email. Preenche novamente sff.

      Eliminar
  2. @Carlos Martins uma pergunta algo off-topic: este módulo não é compatível com o gateway do smart home kit certo? visto ser bluetooth e o gateway é zigbee...

    ResponderEliminar
  3. Olá Carlos.
    A pergunta não muda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava à espera que o post agendado entrasse... já mudou. :)

      Eliminar