2018/02/23

Land Rover entra nos smartphones com o Explore Outdoor


A marca Land Rover está associada a um longo historial nos veículos todo-terreno, e agora quer transpor essa imagem também para os smartphones, com o Land Rover Explore Outdoor.

O Land Rover Explore Outdoor vai estar exposto no MWC em Barcelona, e tal como seria de prever, trata-se de um smartphone robusto concebido para enfrentar todo o tipo de adversidades.

Para além de um design inspirado em diversos elementos dos veículos da marca, temos um ecrã Full HD de 5" optimizado para ser usado no exterior e com touchscreen que funciona com dedos molhados e com luvas, CPU MTK Helio X27 deca-core, 4GB de RAM, câmaras de 16MP e 8MP, bateria de 4000mAh, protecção IP68, protecção contra quedas de até 1.8m de altura, dual SIM, e Android 7 com actualização para Android 8 prometida para breve (nesta altura, já se deveria exigir isso no lançamento).


Um aspecto curioso é que este smartphone pode levar alguns extras adicionais, como o "pack aventura", que adiciona uma bateria de 3600mAh e recepção GPS melhorada; havendo ainda outros pacotes de hardware, como um bateria extra de 4370mAh, e suporte universal para bicicletas.

Falta agora saber se o mercado estará disposto a pagar os 649 euros que são pedidos por este Land Rover Explore Outdoor com o pacote aventura, que chegará às lojas em Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)