2018/02/05

OxygenOS 5.0.2 com face unlock para o OnePlus 5


Já está disponível a actualização para o OnePlus 5 que lhe traz a mesma capacidade estreada no OnePlus 5T, de poder ser desbloqueado de forma quase instantânea com reconhecimento facial.


Embora a plataforma Android já conte com desbloqueio por reconhecimento facial há muitos anos, a funcionalidade ganhou visibilidade acrescida por conta da chegada do sistema Face ID no iPhone X da Apple. A OnePlus foi uma das que mais rapidamente reagiu a esses (na altura) rumores e anunciou orgulhosamente que o OnePlus 5T seria capaz de fazer reconhecimento facial "instantâneo"... e posteriormente também disse que o mesmo ficaria disponível para o OnePlus 5.

É algo que finalmente é concretizado com o OxygenOS 5.0.2 que já se encontra disponível para todos os interessados; sendo uma questão de esperarem que a actualização chegue ao seu smartphone ou recorram ao link indicado para fazer o download e actualização manual.

Para além da funcionalidade do Face Unlock temos a habitual dose de correcções e melhorias, com diversas apps actualizadas (Launcher, Gallery, Weather e File Manager), e também melhorias a nível da estabilização de vídeo. Para quem tiver um OnePlus 5... está a um clique de distância de ficar com um smartphone ainda melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)