A Wacom tem dois novos tablets de desenho para utilizadores profissionais, e que chegam com alguns truques interessantes.
Os tablets podem ter democratizado o acesso às mesas digitalizadoras, incluindo a sua utilização para desenhar, mas para aqueles que fazem disso a sua profissão continuam a existir propostas dedicadas a essa função que se tornam mais atractivas (embora raramente económicas). Será nessa categoria que se enquadram os novos Cintiq Pro da Wacom, disponíveis em 24" (já) e 32" (mais para o final do ano).
Com ecrãs 4K e vidro texturado para simular o mesmo "feeling" de desenhar em papel, estes tablets de desenho serão seguramente do agrado dos artistas. E aqueles que não tiverem problemas de orçamento até poderão investir no módulo Cintiq Pro Engine, que basicamente permite transformar o ecrã num PC completo através de um simples sistema de encaixe. De momento ficam disponíveis dois destes módulos, ambos com NVIDIA Quadro P3200: um deles com um CPU Intel i5HQ, 16GB de RAM e SSD de 256GB; o outro com um Intel XEON, 32GB de RAM e SSD de 512GB... com preços de $2499 e $3299 respectivamente.
... Não está fácil (leia-se: barata) a vida para os artistas...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Os tablets podem ter democratizado o acesso aos tablets", hein?
ResponderEliminarMadruguices... corrigido. :)
EliminarBem, MobileStudio da Wacom ja fazia isso. Agora está simplesmente mais Pro.
ResponderEliminar