2018/03/26

Lâmpada com câmara 360º integrada a €20.99


Quem precisar instalar uma câmara de vigilância discreta e que não obrigue a passar cabos ou fazer furos, tem como excelente alternativa recorrer a uma câmara 360º integrada numa lâmpada LED..

Em termos de instalação, não haverá nada mais simples. Uma câmara IP, mesmo que seja WiFi, necessita sempre de - pelo menos - ser posicionada no sítio pretendido e fazer com que lá chegue electricidade; no caso desta lâmpada com câmara, bastará colocá-la num casquilho standard... e já está.

A lâmpada com câmara KKmoon está actualmente disponível por apenas 20.99 euros usando o código RF1750.


A câmara tem uma resolução de 1072x1072 pixeis, com a sua lente de 360º a garantir que nada lhe passa despercebido. Também tem comutação automática para modo dia/noite, com a visão nocturna a permitir captar imagens até 5-8 metros de distância. Também conta com microfone e alto-falante integrado, podendo ser utilizada para comunicação bidireccional - sendo que uma potencial forma de utilização é colocarem-na como lâmpada exterior sobre a vossa porta de entrada; não só serviria de intercomunicador, como também podia enviar uma notificação (graças à detecção de movimento) sempre que alguém passar demasiado perto.

Ah... e claro, continua a poder funcionar como lâmpada, o que também é conveniente... :)

3 comentários:

  1. Repara que as especificações nem fala em temperatura da luz, lumens, etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para um produto destes, o "principal" é a câmara; a lâmpada acaba por ser apenas o "disfarce".

      Eliminar
  2. Vou comprar para ver o resultado.

    ResponderEliminar