2018/03/12

Onkyo mostrou tablet 4K no MWC


O mercado dos tablets Android não tem tido direito a grandes novidades mas, à semelhança do que tem acontecido com os smartwatches Android Wear, quando surgem, surgem de marcas algo inesperadas, como é o caso deste tablet 4K da Onkyo.

Revelado no MWC ainda como protótipo, o Onkyo Granbeat DP-CTX1 (um nome que esperamos ver alterado por altura do seu lançamento oficial, lá mais para o final do ano) é um tablet Android que conta com um ecrã de 12.5" com resolução 4K.

Não será por acidente que o seu design mais se aproxima da de um televisor miniatura, contando com duas generosas colunas laterais e um sistema de som certificado DTX: X Premium. E demonstrando que a Onkyo ainda não está disposta a antagonizar os clientes, não só conta com uma ficha de 3.5mm para o som, como também com uma de 2.5mm... para que ninguém fique esquecido (e claro, também temos uma ficha USB-C). O CPU usado deverá ser o Snapdragon 835 ou 845, acompanhado por 4GB de RAM e 64GB, e chegando com Android 8.


...Quanto mais não seja, poderá servir para relembrar alguns fabricantes de portáteis da vergonha que é ainda lançarem modelos com ecrãs HD em pleno ano de 2018...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)