2018/03/02

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Novos Monitores Philips E-line



A MMD, empresa líder de tecnologia que detém licença da marca de monitores Philips, anunciou três novas adições à E-line.

Apelidado de "E9", estes modelos reúnem um design e estilo arrojado e um desempenho de imagem extraordinário para uma visão superior. Medindo umas generosas 27 polegadas, os três E9 apresentam uma resolução Full HD que exibe com cores ultra-wide, que permite true-to-life visuals e imersão dos ângulos de visão para uma maior conveniência e diversão, seja em casa ou no trabalho. Os monitores E9 seguem a tradição do design inteligente, imagem de marca da Philips E-line, que se revelou um sucesso. Disponível num acabamento preto brilhante com uma base de metal elegante, todos os três modelos de 27 polegadas são super slim pois medem apenas 9,94 milímetros e estão equipados com a tecnologia AMD FreeSync TM, que sincroniza o monitor de taxa de actualização para uma taxa de renderização GPU frame que pretende alcançar a jogabilidade sem esforço. Além dos novos monitores de 27 polegadas e tela plana, a família Philips E9 está definida para se ampliar ainda mais com a chegada de uma tela plana adicional e de modelos de tela curva, todos apresentam um elegante Super Slim 9,94mm design e inovações tecnológicas, como a AMD Tecnologia FreeSync.

Os modelos FHD 276E9QDSB, 276E9QJAB e 276E9QSB vão estar disponíveis, a um preço recomendado de 189 euros, a partir de Março de 2018.


Hama apresenta nova gama de carregadores rápidos

A Hama apresentou uma nova gama de carregadores rápidos, tanto para uso doméstico como para automóveis e viagens, que integram as melhores e mais recentes tecnologias USB: conectores USB Tipo-C e a especificação USB Power Delivery (PD).

Carregar rapidamente certos dispositivos requer uma tecnologia diferente da comum Quick Charge. Esta especificação USB chama-se Power Delivery, ou PD, e as suas mais recentes iterações requerem o uso dos novos conectores USB Tipo-C. Os dispositivos que suportam este método de carregamento ultra-rápido incluem o iPhone 8, o iPhone X e a última geração de MacBooks da Apple, o Galaxy S8 e o Galaxy Tab S3 da Samsung, o Google Pixel 2 e até a Nintendo Switch, entre muitos outros. É aqui que entram os novos carregadores rápidos da Hama: equipados com conectores Tipo-C e USB Power Delivery, estes novos produtos são os companheiros ideais para os gadgets que suportam estas tecnologias. E até mantêm a compatibilidade com quaisquer outros dispositivos USB existentes, carregando-os à velocidade normal. Esta nova gama de carregadores inclui um carregador com uma tomada convencional e três com ligação para isqueiro de carro. O primeiro e um dos outros três incluem também uma porta USB Tipo-A adicional para carregar dispositivos sem USB Tipo-C.

Todos possuem um circuito integrado especial que detecta automaticamente os dispositivos ligados, optimizando o processo de carregamento de modo a minimizar o tempo de espera. Esta optimização também protege a bateria, prolongando o seu tempo de vida.


Puro lança suporte Smart Ring multifunções

A Puro apresentou um Smart Ring universal e multiusos adaptável a qualquer smartphone.

O novo Smart Ring é um inovador suporte para aparelhos electrónicos que se distingue pela sua versatilidade. Ajustável a um sem número de situações do dia-a-dia, este suporte inteligente facilita o manuseamento do smartphone, permitindo pousar o aparelho para sua melhor utilização, quer seja no carro, numa mesa de café ou qualquer outra situação em que o utilizador necessite de manter as mãos livres. A nova solução da Puro é constituída por um anel metálico incorporado com um adesivo removível, que se cola à parte de trás do dispositivo que se pretende suportar. O Smart Ring pode ser usado em várias situações do nosso quotidiano para simplificar a utilização do smartphone mesmo quando temos as mãos ocupadas. O adesivo disponível apenas em cinzento escuro, removível até 10 vezes, é compatível com qualquer telemóvel e capa da Puro, com uma base adesiva de 3M, tem a particularidade de preservar a superfície do seu smartphone.

O Smart Ring da Puro está disponível nas lojas da Media Markt, Databox, El Corte Ingles e na loja online da Projecto Visual por um preço de venda recomendado de 12.99 euros.


TP-Link lança sistema Mesh Deco M6 AC2200



A TP-Link apresentou o Deco M6 Whole-Home Wi-Fi Mesh System.

O Deco M6 AC2200 é uma solução de rede mesh que oferece uma cobertura de rede sem fios perfeita e um nível de segurança abrangente através do TP-Link HomeCare. Com protecção antivírus e de malware integrada e garantida pela Trend Micro, o Deco M6 garante uma experiência Wi-Fi realmente segura em toda a casa. O Deco M6 integra ainda suporte para Zigbee e consegue conectar-se aos componentes Smart Home já existentes, sem obrigar à utilização de uma chave de hardware ou de bridge adicional. O sistema dual-band AC1300 consegue assegurar velocidades de transmissão de até 400Mbps na banda dos 2,4GHz, e de 867Mbps na banda dos 5GHz, recorrendo à tecnologia MU-MIMO para oferecer uma transferência de dados rápida para múltiplos dispositivos em simultâneo. O Deco M6 é composto por três unidades que podem ser personalizadas para responderem às necessidades específicas de cobertura Wi-Fi numa superfície de cobertura permanente de até 418 metros quadrados.

O Deco M6 integra ainda suporte para Zigbee e consegue conectar-se aos componentes Smart Home já existentes, sem obrigar à utilização de uma chave de hardware ou de bridge adicional.


Wiko disponibiliza ecrãs panorâmicos em todas as gamas


Colocar o utilizador no coração da marca e democratizar a tecnologia que estabelece as tendências está no ADN da Wiko.

A marca dá continuidade à sua missão focando-se na disponibilização de experiências realmente envolventes com mais espaço disponível no ecrã. Desta forma, este ano, a Wiko apostou fortemente na amplitude no MWC 2018, dando a conhecer toda uma nova experiência. O seu stand conta com dispositivos de ecrãs panorâmicos em todos os segmentos. Estas propostas foram pensadas para as diferentes necessidades dos consumidores, desde quem deseja simplicidade aos maiores adeptos de novidades tecnológicas. No MWC2018, o destaque no stand da Wiko vai incidir sobre uma nova experiência com ecrãs ultra largos. A nova Colecção View2 oferece um inovador design Full Screen e uma experiência em torno da imagem, auxiliados por uma performance sem falhas. O View Go, View Lite e View Max completam a gama VIEW. O View Go oferece um grande valor com um envolvimento essencial e um ecrã HD+ de 5,7", que apresenta argumentos únicos de multimédia, fotos incríveis e a capacidade de armazenamento necessária para guardar o conteúdo. O View Lite é ultracompacto e o ecrã de 5,45" está integrado num corpo compacto ideal para utilização com apenas uma mão e sem esforço! O View Max foi pensado para maratonas de visualização em qualquer lugar, com um ecrã extra largo de 5,99", uma invejável experiência multimédia e fotos absolutamente fabulosas.

A nova gama Y é a porta de entrada na tecnologia 18:9 super acessível com designs cheios de cor em smartphones muito fáceis de utilizar. O Tommy3 é um companheiro de bolso com um ecrã de 5,45", velocidades 4G e NFC opcional para pagamentos contactless. O Lenny5 é grande e ruidoso, com um ecrã HD de 5.7" e altifalantes duplos. O Jerry3 responde ao essencial com um corpo compacto com um ecrã de 5,45" e um processador Quad-Core.


TP-Link apresenta Neffos N1 com duas câmaras de 12MP



A TP-Link revelou o seu mais recente smartphone, o Neffos N1.

Um dos maiores destaques pode ser encontrado no painel traseiro, onde o elegante chassis de metal ostenta um conjunto de duas câmaras de 12 megapíxeis – pela primeira vez num equipamento Neffos. Um sensor avançado RGB Sony IMX386 captura um alargado espectro de cores. O outro sensor Sony IMX386 monocromático — lida com os detalhes, mesmo com os mais pequenos. As duas câmaras traseiras de 12 megapíxeis funcionam em total harmonia para garantir fotos de retratos apaixonantes com maior profundidade de campo. Tirar selfies mais bonitas é rápido e fácil, graças à câmara de 8 megapíxeis que se encontra à frente.

 Além disso, o processamento fica a cargo do poderoso e eficiente chipset MediaTek Helio P25 com oito cores CPU que funciona a 2,6 GHz e que conta com 4 GB de RAM. Entretanto, os 64 GB de armazenamento base são um argumento de peso, mas podem ainda ser expandidos para uns 128 GB adicionais através de um cartão microSD. Todos os componentes são guardados num chassis de metal com arestas arredondadas que tornam o Neffos N1 num equipamento incrivelmente elegante para levar consigo para todo o lado. Outro poderoso argumento de venda é o ecrã Full-HD de 5,5" com 403 píxeis por polegada.

Disponível em Space Black, o Neffos N1 vai estar disponível nos territórios seleccionados em 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)