2018/03/26

Redmi Note 4(X) já está a receber a MIUI 9.5


A versão 9.5 da MIUI foi recentemente anunciada, e já está a chegar a inúmeros smartphones da Xiaomi, sendo que também o Redmi Note 4 e 4X já estão a receber esta actualização.

O Redmi Note 4(X) é um smartphone que ainda é bastante popular. Pode já não está no topo das preferências dos utilizadores, pois a Xiaomi entretanto lançou outros equipamentos mais interessantes (como o Mi A1 e o mais recente Redmi 5 Plus) mas, para quem optou por este smartphone, seguramente continuará bastante satisfeito com ele - até porque as diferenças para estes outros dois equipamentos são quase meramente cosméticas.


Confirmando o bom trabalho que a Xiaomi tem feito a nível de actualizações, também este Redmi Note 4/4X estão no grupo dos primeiros smartphones a serem actualizado, facto já comprovado por nós numa dos nossas unidades de testes.

Se têm este smartphone, não se esqueçam de fazer uma verificação por actualizações, pois será bastante provável que também já vos tenha chegado.


Nota: segundo um dos nossos leitores, a actualização removeu o root e TWRP; pelo que se também for o vosso caso, terão posteriormente que voltar a aplicar o TWRP, SuperSu e no-decrypt.

1 comentário: