2018/03/02

WeTek Gaming Pack a €104


O WeTek Hub é uma das box Android de referência no mercado (e que é desenvolvida em Portugal) e agora temos um pack promocional que nos relembra que também se pode tornar numa verdadeira mini consola de jogos.

O WeTek Gaming Pack combina um WeTek Hub e um gamepad WeTek por 104.90 euros (em vez dos habituais 124 euros.)

Com isto ficamos não só com uma das mais versáteis box media player Android (com suporte para vídeo 4K, som 5.1, etc.) como também com um ergonómico gamepad WeTek, que podemos utilizar não só com o WeTek Hub mas também com smartphones, tablets, PCs, e todos os demais dispositivos que permitirem a utilização de um gamepad Bluetooth. Refira-se ainda que se trata de um gamepad recarregável via USB, ao contrário do que alguns fabricantes ainda nos vão fazendo (sim, Microsoft, estou a referir-me aos gamepads da Xbox One / One X, ainda com pilhas a não ser que se compre um pack de bateria adicional).

Caso estivessem a considerar a compra de uma box para transformarem um televisor "burro" em Smart TV, ou até para substituir uma Smart TV cujo software já ficou esquecido no tempo e sem acesso ao YouTube, Netflix, etc. este WeTek Gaming Pack poderá tornar-se na solução ideal.

3 comentários:

  1. Pelas caracteristicas do hub:
    CPU: Quad Core (Amlogic S905-H)
    Flash: 8 GB eMMC
    RAM: 1 GB DDR3

    não será um pouco "curto" ?

    ResponderEliminar
  2. por acaso andava a procura duma coisa dessas ou o chromecast.
    mas 104 euros é muito.

    ResponderEliminar
  3. N comprei este pack, mas como já tinha uma Hub há mt, pro Natal comprei um comando e q o q posso dizer é o seguinte:
    - Já usava e continuo a usar muito KODI e funciona impec
    - Usei uns meses de Netflix, mas agora ja se me acabaram os varios meses gratis hahaha (sugestões de como arranjar mais?)
    - N é q jogue mt, mas tenho-me divertido c meu sobrinho a jogar Beach Buggy e outros do genero

    O meu conselho seria fazerem uma de duas coisa, arranjarem um comando c rato ou instalarem a ROM AndroidTV q existe nos foruns, fica mt mais facil de usar.

    ResponderEliminar