2018/03/05

Xiaomi lança carregador de 6 portas e 60W


A Xiaomi está prestes a fazer chegar ao mercado um carregador bem à medida daqueles que vão acumulando dispositivos móveis que não dispensam um carregamento quase diário, com 6 portas USB e 60W de potência.

Até ao momento a nossa recomendação a nível de carregadores multi-porta tem sido o sempre confiável Anker de 60W, mas isso poderá mudar em breve com a chegada deste carregador Xiaomi de 60W com 6 portas USB (uma delas USB-C), compatível com Quick Charge 3.0 e USB Power Delivery... por apenas €16 (na China).


A porta USB-C suporta o USB-PD e QC3.0, enquanto nas restantes portas USB-A apenas uma delas suporta QC3.0 (com ficha a vermelho).

O carregador chegará às lojas no dia 7 de Março, sendo de esperar que rapidamente fique disponível nas lojas online. Embora seja de esperar que o preço sofra um ligeiro agravamento, é de esperar que mesmo assim continue a ser bastante competitivo face às restantes alternativas no mercado (embora o Anker de 60W com USB-C já se encontre a menos de 30 euros).

3 comentários:

[pub]