2018/04/23

AllCall apresenta carregador wireless F1 de 10W


A acompanhar o lançamento do AllCall Mix2, a empresa irá disponibilizar também o seu carregador wireless F1 que permite carregamento rápido com potência de até 10W sem fios.

O mercado parece estar finalmente a interessar-se pela tecnologia de carregamento wireless, depois de uma primeira fase em que várias marcas a adoptaram, mas depois parecendo terem-se "desinteressado" por isso. O AllCall MIX2 é um dos smartphones que também vai suportar carregamento rápido wireless, e para completar o pacote, a AllCall vai lançar também o carregador F1.

O AllCall F1 é um carregador wireless que suporta o standard Qi, e permite fazer carregamentos a 5V / 2A (10W) com eficiência anunciada de 90%, e a distâncias de até 8mm - distância mais que suficiente para lidar até com as mais espessas capas de protecção que se queiram utilizar para manter o smartphone protegido contra quedas.


A marca diz que este carregador F1 conta também com todo o tipo de protecções esperadas num carregador (contra sobrecargas, curto-circuitos, sobreaquecimento) e também as protecções adicionais necessárias para a vertente wireless, como a detecção de equipamentos a recarregar, para garantir que o processo só se inicia quando um smartphone compatível é pousado sobre ele.

Falta agora saber qual será o preço deste AllCall F1, mas considerando o histórico de preços da marca, é de esperar que seja bastante competitivo face aos restantes carregadores rápidos Qi no mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)