2018/04/08

Capa "Gameboy" traz o Tetris à traseira dos iPhones


Procuram uma capa original para iPhone que até permita passar o tempo de forma bastante nostálgica - com um jogo de Tetris? Então já o podem fazer, por menos de 16 euros.

Esta curiosa capa para iPhones (está disponível para todos os modelos desde os iPhone 6) adopta um aspecto bem conhecido que praticamente transforma a parte traseira do iPhone numa réplica do famoso Game Boy da Nintendo, mas a parte mais curiosa é a de que se trata mesmo de uma mini consola de jogos completamente funcional.


Embora o design seja do Game Boy, na prática o que temos é mais equivalente às máquinas electrónicas de baixo que permitiram o acesso ao Tetris a custo reduzido. E mesmo se tecnicamente são anunciados 99 jogos disponíveis, a verdade é que dificilmente encontrarão um jogo que seja mais cativante que o Tetris.

Outra vantagem adicional é que, como a capa tem uma pilha independente (tipo as de relógio), poderão continuar a jogar mesmo que a bateria do iPhone se esgote... o que, por si só, poderá já ser suficiente para que muitas pessoas considerem os 15.99 euros pedidos como estando plenamente justificados.

1 comentário:

  1. Lo sentimos, este producto no se puede enviar a la dirección seleccionada. Más información. Cambia la dirección de envío o elimina el producto de tu pedido. Podrás comprobar si este producto está disponible para enviar a tu dirección desde otro vendedor.

    Não dá para enviar para PT?

    ResponderEliminar