2018/04/10

Capa "Tetris" para iPhone a €11


Se procuram uma capa que combine a protecção do vosso preciosos iPhone 6, 7 ou 8 (versões normais e Plus) com os factores diversão e nostalgia, não têm que procurar mais: esta capa com Tetris jogável faz tudo isso por um valor inferior aos de muitas capas de protecção convencionais.

Adoptando um design inspirado no mítico GameBoy, esta capa Tetris para iPhone não só permite transformar a parte traseira do smartphone numa máquina de jogos, como também surpreenderá tudo e todos quando lhes mostrarem que não é uma capa que apenas tem aspecto... mas que na verdade se trata de uma consola de jogos portátil completamente funcional!



A capa Tetris para iPhone fica por apenas 11.41 euros usando o código de desconto UEDAJUZZ.

Um preço que se torna ainda mais inacreditável quando se considera o preço de capas de protecção convencionais para iPhones, que muitas vezes superam este valor sem que permitam passar o tempo a jogar velhos clássicos como o Tetris, mesmo que a bateria do iPhone já se tenha esgotado completamente.

Uma excelente prenda para oferecerem a amigos "geeks" ou a pessoas que não tiveram o privilégio de delirar com este jogo clássico no seu tempo áureo - ou até simplesmente para relembrarem às gerações mais recentes a sensação de jogarem a carregar em botões físicos em vez de touchscreens. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)