2018/04/19

Carregador Xiaomi 60W com USB-C e 5 portas USB


Os dispositivos com portas USB-C vão sendo cada vez mais comuns, e por isso será conveniente começar a usar carregadores também com esta porta, como é o caso deste carregador da Xiaomi.

Os carregadores são daqueles acessórios onde é conveniente comprar material de qualidade (ou não tivessem a dupla responsabilidade de, por um lado, estarem continuamente ligados à electricidade; e por outro, de fornecerem energia adequada para recarregarem equipamentos que podem custar centenas ou até milhares de euros) e é isso que podemos encontrar neste carregador.

Este carregador Xiaomi de 60W conta com uma porta USB-C e cinco portas USB-A, sendo que tanto a USB-C como uma das portas USB-A suportam carregamento rápido QC 3.0. Nestas duas portas o carregador pode fornecer até 5V 3A / 9V 2A / 12V 1.5A; sendo que nas restantes portas USB pode fornecer 5V 2.4A por porta, num máximo combinado de 4.8A. Está de momento disponível por 24.61 euros.


Caso procurem algo para carregar o smartphone quando estão longe de uma tomada, têm também ste powerbank Xiaomi de 10000mAh com Quick Charge disponível por 15.59 euros. Neste caso, temos um carregador que tanto pode efectuar recarregamentos rápidos a 5V 2.4A, 9V ou 12V (até 15W max.) como ser ele próprio recarregado de forma rápida (5V 2A, ou 9V / 12V a 18W).

3 comentários:

  1. A powerbank está a 15e mais 5e de portes....os portes fazem toda a diferença

    ResponderEliminar
  2. De referir que a porta USB-C também suporta PD

    ResponderEliminar
  3. Existem produtos que começam a não fazer muito sentido estarmos há espera eternidades que eles cheguem, eternidades muitas vezes no processamento , depois os longuíssimos tempos de espera até que o produto chegue e por menos de 4 € de diferença podemos nos deslocar a uma loja de informática e ter logo o produto :

    http://www.assismatica.pt/categoria/xiaomi/produto/xiaomi-mi-power-bank-2-10000mah_1939963.aspx

    Em relação por exemplo a MI Band já vi pelas lojas Chinesas preços completamente absurdos , esse é outro dos produtos que não vale a pena importar .

    ResponderEliminar