2018/04/20

Cartão microSD de 32GB a €8


Os cartões de memória continuam a ser companheiros indispensáveis de muitos equipamentos, e hoje temos um cartão microSD de 32GB por apenas 8 euros.

Este cartão microSD Netac P500 de 32GB Class 10 está disponível por apenas 8.24 euros (sem necessidade de códigos de desconto) e será um candidato perfeito para ser usado em smartphones, câmaras fotográficas, media players, action cams, dash cams, ou até para um Raspberry Pi ou outro micro-computador.

Para quem ainda se recordar dos primeiros microSD de 32MB(!) e da loucura que foi a chegada dos microSD com mais de 1GB de memória (na altura com preço bastante elevado e fazendo parte daquelas coisas com que nem valia a pena sonhar), ter agora acesso a cartões como este, de 32GB, a um preço tão reduzido, tem um gostinho especial.

Dito isto, torna-se também inevitável pensar se daqui por uma década não estaremos a repetir estas palavras... mas aplicado a cartões com 32TB! É certo que agora parece uma coisa impossível, mas não será mais impossível do que há uma década atrás se diria de ter um microSD de 32GB a 8 euros. :)

(No entanto, se isso se vier a confirmar, esperemos que esses cartões de 32TB tenham velocidades de acesso superior aos 80MB/s anunciados para este microSD de 32GB.)

3 comentários:

  1. O vendedor está a vender um cartão de 16 GB que é mais caro do que este de 32 GB! :)

    ResponderEliminar
  2. Comprei um cartão nessa loja, cafago, e testei o com o h2testw e deu erro

    ResponderEliminar