2018/04/24

Earphones bluetooth a €3.31


A utilização de earphones bluetooth vai-se tornando numa obrigatoriedade, por conta do crescente número de smartphones que abdica da ficha de 3.5mm; mas felizmente isso já não nos obriga a gastar muito dinheiro, como demonstram estes eartphones que vos trago hoje.

Estes earphones bluetooth de tamanho diminuto contam com Bluetooth 4.1 e suporte para HFP, A2DP e AVRCP, e têm uma autonomia anunciada de 2 a 4 horas em utilização (ouvir música ou conversação).

Usando-se o código de desconto CYJAA estes earphones BT 4.1 podem ser comprados pelo preço ultra-reduzido de 3.31 euros.


O processo de carregamento é feito através de uma ficha micro-USB standard no bloco de controlo dos earphones, que também contam com sistema de encaixe magnético, facilitando a tarefa de os manter à volta do pescoço sempre que não estiverem a ser utilizados, sem receio de que se percam.

Mesmo não sendo um grande fã dos earphones/headphones wireless (por ser mais uma coisa a recarregar), tenho que admitir que, pelas razões já mencionadas no início, também me rendi a estes earphones... essencialmente devido ao seu preço.

3 comentários:

  1. Pagando com Revolut ficam a 3.25€ :)

    ResponderEliminar
  2. Acabei de comprar. Agora resta aguardar para confirmar a qualidade do mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Mandei vir uns exactamente iguais. Autonomia: entre 4 e 6 minutos. Muito útil. Foram para o lixo.

    ResponderEliminar