2018/04/20

Marantz Professional Turret combina câmara e microfone para streaming


Há cada vez mais pessoas que se sentem atraídas pelo mundo do "streaming", e para isso nada como começar pelas ferramentas adequadas, sendo precisamente para isso que a Marantz Professional criou esta Turret.

Para simplificar a montagem e gestão de uma webcam e de um microfone, esta Turret da Marantz Professional combina tudo num sistema único, que reduz o processo de instalação a simplesmente "pousar" o sistema onde for preciso. A Turret integra uma webcam Full HD com compressão de vídeo H.264 e um microfone condensador 48kHz/16-bit com filtro pop. Para garantir a melhor qualidade de imagem, a câmara conta com um anel de iluminação LED de intensidade regulável, e os principais controlos estão acessíveis directamente via botões na própria coluna de suporte.


Este controlos permitem ligar ou desligar a câmara e microfone, de forma independente, ajustar o ganho do microfone, volume dos headphones, luminosidade do anel LED (e temperatura de cor - com vários filtros incluídos).

A ligação ao computador é feita a através de uma porta USB-C, contando também com um hub com duas portas USB para facilitar a ligação de periféricos adicionais e simplificar a gestão dos cabos.

A Turret da Marantz Professional já está disponível em Portugal através da Supportview, tendo um preço de 403 euros.


Correcção: o preço indicado inicialmente não estava correcto, sendo o seu preço de referência 328 euros + IVA (cerca de 403 euros).

2 comentários:

  1. Trezentos e cinquenta e cinco euros...???
    Ui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparado com o que muitos streamers gastam em hardware desnecessário, é baratinho.

      Eliminar