2018/04/16

Mochila com USB e painel solar por €28.98


Bem a propósito dos dias mais compridos e com mais Sol que se aproximam, hoje venho falar-vos de uma mochila que não só facilita o carregamento de um smartphone usando um powerbank no interior, como também conta com um painel solar para garantir que a energia nunca acaba... enquanto houver Sol.

Já por cá falamos de mochilas com portas USB no exterior que facilitam a tarefa de manter um smartphone recarregado (ou outros equipamentos) a partir de um power bank no interior da mochila, simplificando a gestão dos cabos. Esta mochila é idêntica, mas tem a particularidade de também incluir um painel solar integrado para recarregar os gadgets onde quer que estejam.


Usando-se o código CYJBG esta mochila solar fica por 28.98 euros.

A combinação da mochila com o painel solar acaba por resultar bastante bem, pois permite-nos posicionar a mochila de forma a que o painel tenha o máximo de exposição solar (por exemplo, quando se está na praia), sendo possível combinar isso com um power bank no interior da mochila, para aproveitar todos os momentos de sol mesmo que não se esteja com o smartphone lá ligado - ou então ligando o equipamento directamente ao painel (que tem uma ficha USB dupla).

O painel solar é de 7W, podendo gerar até 5V a 1A, o que será suficiente para ir recarregando qualquer smartphone (desde que haja Sol, obviamente). Uma proposta ideal para todos os que gostam de passar a maior parte do tempo ao ar livre, mas sem abdicarem de um smartphone sempre carregado quando for preciso (jogadores de Ingress? :)

1 comentário:

  1. O "encanto" da mochila, pensado na primeira linha, foi por ti confirmado na última :)
    O sol está a convidar a uns passeios "ingréssicos" e esta mochila parece ser uma boa aquisição!

    ResponderEliminar