2018/04/26

OnePlus 6 chega a 16 de Maio


Depois de muita espera, a OnePlus já revelou que o seu próximo topo-de-gama - o OnePlus 6 - terá apresentação oficial a 16 de Maio em Londres.

Com os stocks do OnePlus 5T a já terem desaparecido nalguns mercados (como nos EUA), estava mais que visto que a OnePlus não poderia ficar muito tempo sem lançar o seu sucessor. Agora, ficamos finalmente com uma data para colocar no calendário, pois a OnePlus anunciou que a apresentação do OnePlus será feita em Londres a 16 de Maio, esperando-se que o mesmo fique disponível para compra nos dias seguintes.

Das informações que têm vindo a público, é de esperar que o OnePlus 6 conte com um ecrã de 6.28" (2280x1080) com recorte no topo do ecrã, o mais recente Snapdragon 845, versões com até 8GB+256GB, novo conjunto de câmara dupla na traseira, bateria de 3450mAh, e Android Oreo.

A grande incógnita, e critério que será fundamental para o seu sucesso, é o preço. É que depois da OnePlus se ter lançado no mercado com modelos que tinham preços "imbatíveis", nos últimos anos os seus preços - embora atractivos - começaram a ir para patamares mais elevados. E este ano, vão ter concorrência de uma outra marca que não se pensava que iria entrar em competição directa com a OnePlus: a Asus, com o seu ZenFone 5Z, que também chega ao mercado sensivelmente na mesma altura, e com preço abaixo dos 500 euros.

Dia 16 de Maio saberemos quanto é que o OnePlus 6 irá custar.

3 comentários:

  1. https://www.oppomart.com/oneplus/op6.html

    ResponderEliminar
  2. Engraçado ... parece idêntico ao OPPO R15 Pro!! Porque será?! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque a one plus está para a oppo como a honor está para a hawei, por tal como o p20 é igual ao honor 10 o op6 é igual ao R15.

      Eliminar