2018/04/09

Promoções Xiaomi com descontos até 50%


Vivemos numa era em que há sempre descontos e promoções a ocorrem de forma contínua algures na internet, e hoje temos uma verdadeira "feira de descontos" de produtos Xiaomi.

A Geekbuying está a realizar o Mi Fan Festival 2018 com descontos de até 50% em produtos Xiaomi, e embora esse desconto não se aplique aos produtos a que mais gostaríamos de o ver aplicado, não faltam negócios apetecíveis. Como por exemplo:



O novo portátil de jogos da Xiaomi vai tornar-se numa referência entre os que não dispensam um computador com capacidade para enfrentar os mais recentes jogos, e nesta versão com Core i5 e GTX 1050 Ti, está disponível por 863 euros. Se puderem dispensar uma GeForce mais potente, têm também o Mi Air de 13.3" que por 782 euros já vem com Core i5, 8GB, e SSD de 256GB; ou o Mi Air de 12.5" por 472 euros.

Além disso temos smartphones como o Xiaomi Mi A1 a 145 euros; o Redmi Note 5 a 182 euros; a Mi Box 4K com Air Mouse a 64 euros; ou smartwatch Amazfit a 97 euros, com envio já de Espanha.



E para quem gosta de poupar trabalho em casa, poderá querer optar pelo aspirador robot da Xiaomi, na sua mais recente versão, por 407 euros - caso procurem algo mais em conta, poderão também espreitar o modelo da primeira geração por 211 euros.


Alguns destes produtos estão disponíveis com envio a partir de armazéns na Europa (Espanha, Alemanha e Itália) e portanto livres da demora da alfândega, mas para os produtos vindos da China e HK bastará escolher os métodos EU Priority Line e HKEU Priority Line, respectivamente, para que também se possa receber os produtos em casa, sem chatices adicionais.

6 comentários:

  1. Impressão minha ou são preços semelhante à gearbest? Pelo menos pelo que vi por alto nos telemovtel...

    ResponderEliminar
  2. já ia todo lançado para um Mi A1 por esse preço e eis que, na opção HKEU Priority Line querem mais 20€ pelo envio... lol, enganadores.

    ResponderEliminar
  3. Encomendei e paguei, através do armazém espanhol GW16, um xiaomi redmi note 5a no dia 25/3 e continua no estado "processing"... No entanto no site da gearbest continua à venda e estando como disponível e enviável após 2/3 dias... Sinto-me enganado...

    ResponderEliminar
  4. Nah... não me convecem.

    ResponderEliminar
  5. Os preços estão banais e quase iguais com muito pequenas oscilações, é preciso acompanhar as lojas durante todo o ano e perceber quando é que realmente os produtos estão mais baratos, estas campanhas são de facto um logro, só um exemplo comprei o amazfit na semana passada por 82 € já com a priority line incluída e quem for a app da gearbest no smartphone este preço ainda está disponível nas flash sales .

    ResponderEliminar
  6. Mais uma nota, tenho notado um aumento dos preços na gearbest existem coisas que nem valem a pena comprar e estra há espera um exemplo são os power banks da xiaomi que ficam ao mesmo preço quando se adiciona o preço do transporte mesmo sem ser priority line aos que estão a ser praticados por algumas lojas físicas em Portugal .

    Precisávamos era de uma ou várias lojas fisicas oficias da Xiaomi em Portugal, neste momento só compensa comprar produtos da Xiaomi que não estejam disponíveis sem ser nas lojas virtuais Chinesas.

    ResponderEliminar