2018/04/05

Sensor de porta / janela Koogeek compatível HomeKit


Têm iPhones e iPads e procuram uma forma simples para saberem quando alguém abre uma porta ou janela em casa? Basta um destes sensores da Koogeek compatível com HomeKit da Apple.

Já por cá falamos de sensores de portas e janelas baratos, mas isso são soluções que implicam ter um hub extra que algumas pessoas poderão querer dispensar. Este sensor da Koogeek tem como vantagem não precisar de nenhum gateway adicional para ser utilizado, e de ser compatível com HomeKit - o que permite integrá-lo em rotinas com outros equipamentos: por exemplo, acender uma luz quando se abre uma porta.


Com tamanho compacto, este sensor pode ser facilmente colocado numa porta ou janela - ficando uma das partes na porta/janela e a outra na moldura. Usa uma pilha CR2450 que lhe permite funcionar por longos meses (e alertando quando estiver na altura de trocar de pilha) sendo que para se ter acesso a ele quando se está fora de casa, será necessário ter uma Apple TV de 4ª geração ou um iPad com iOS 10.1 ou mais recente, configurado para actuar como home hub - como acontece com todos os dispositivos HomeKit deste tipo.

Este sensor de porta / janela Koogeek compatível Apple HomeKit está disponível por 19.75 euros usando-se o código de desconto CYJDW.

2 comentários: