2018/04/11

Smartwatch Zeblaze VIBE 3 a €19


Os smartwatches têm-se tornado companheiros indispensáveis para quem não quer/pode estar sempre a olhar para o ecrã do seu smartphone, e modelos desportivos como este Zeblaze Vibe 3 mostram que não é preciso embarcar nos modelos "demasiado avançados".

Embora para muitas pessoas a menção de smartwatch faça pensar imediatamente em modelos com Android Wear ou o Apple Watch, a verdade é que há modelos alternativos que até vêm com uma grande vantagem sobre estes: uma autonomia extra prolongada (para além do preço).

O Zeblaze VIBE 3 é um smartwatch que à primeira vista passaria de forma completamente despercebida, pois parece-se com um qualquer relógio electrónico desportivo. No entanto, por trás do seu aspecto convencional temos a conectividade Bluetooth que lhe permite mostrar indicar quando algo de interesse acontece no smartphone: chamadas, emails, notificações, etc; assim como toda a parte de registo de actividade física ao longo do dia; e ainda a capacidade de poder ser usado para captar fotos no smartphone remotamente.


Este smartwatch é compatível com Android e iOS, tem protecção IP67, e uma autonomia anunciada de 2 anos. Usando-se o código TT2626 o Zeblaze VIBE 3 fica por apenas 19.99 euros.

... Para quem não estiver disposto a recarregar o seu smartwatch diariamente ou de dois em dois dias... poderá ser uma excelente opção.

8 comentários:

  1. Não tem alerta por vibração...sÓ por tom...

    ResponderEliminar
  2. Na Banggood está a 19,47Euros (https://goo.gl/onNPMa), sem ser preciso código... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De fato, o dólar americano é de 23,99, ambos iguais. Se você pagar em EUR, a moeda é diferente. Pague em USD, então não tem diferença.

      Eliminar
  3. Você pode usar pontos no Cafago.com. Não há grande diferença. De qualquer forma, a cafago espera sempre oferecer o melhor produto e serviço.
    Tenha um bom dia!

    ResponderEliminar