2018/05/08

AllCall MIX2 já disponível por €157


Depois de muita espera, eis que o AllCall MIX2 fica finalmente disponível, e com um preço imbatível de 157 euros.

A AllCall tem grandes ambições para este que é o seu primeiro smartphone "full-screen" e que também aposta no carregamento wireless rápido, sendo acompanhado pelo carregador sem fios F1 da marca. O MIX2 é um smartphone com ecrã 18:9 de 5.99", CPU Helio P23, 6GB+64GB, câmaras de 16MP e 8MP, dual SIM, bateria de 3500mAh, carregamento wireless rápido, e Android 7.1. Nesta fase de pré-lançamento está disponível por 157 euros, a que se somam cerca de 17 euros para o envio sem alfândega.

Este smartphone será o candidato ideal para quem procura um modelo "full-screen" com boas características a preço reduzido (combinar um ecrã 18:9 Full HD e 6GB de RAM no patamar dos 150 euros não é fácil de encontrar), e com a vantagem adicional de também apelar a todos os fãs dos carregamentos wireless... aqui em versão "rápida" com o carregador F1 de 10W que garante que o tempo de carregamento sem fios não fica muito longe do que é conseguido "com fios".


A partir do dia 16 (ou assim que se venderem as primeiras 1000 unidades) os preços irão regressar ao nível normal; pelo que não convém adiar muito a decisão. Para o conjunto ser perfeito só falta aguardar pela confirmação oficial de que a AllCall disponibilizará em breve o Android 8 para este seu MIX2... algo que ajudaria alguns indecisos a decidirem-se. :)


Até lá, não se esqueçam que se podem habilitar a ganhar um MIX2 no site da AllCall, e nesse caso já não teriam que se preocupar com mais nada.

3 comentários:

  1. Anónimo8/5/18 22:34

    isto todos os dias já começa a doer :-(

    ResponderEliminar
  2. Algum problema logístico/de alfândega se o mesmo for encomendado para a ilha da Madeira? Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te deixar seleccionar o modo de envio "duty free" para a Madeira, penso que não.

      Eliminar