2018/05/18

AOC lança monitor USB-C portátil de 15.6"


As ligações USB Type-C vieram dar maior versatilidade na criação de monitores portáteis com uma única ligação, e também a AOC tem um modelo que tira partido disso.


A AOC apresentou um novo monitor portátil com ligação USB-C, o I1601FWUX. Este monitor conta vem com um painel IPS Full HD de 15.6", que pode funcionar tanto em modo horizontal como vertical, com funcionalidade de rotação automática para que a orientação do ecrã seja ajustada automaticamente. Com apenas 8.5mm de espessura e 800g de peso, pode facilmente ser levado para qualquer lado, com facilidade.

O I1601FWUX usa a tecnologia USB Type-C para transportar o sinal multimédia e a energia para o equipamento usando um único cabo. Ao contrário do que acontecia com os monitores USB anteriores, o USB-C pode levar o sinal DisplayPort, garantindo que a qualidade da imagem é exactamente a mesma que se teria caso se usasse um cabo de vídeo dedicado - mas assim simplificando a necessidade de dois cabos distintos.

O AOC I1601FWUX deverá ficar disponível ainda durante o mês de Maio no nosso país, com um preço recomendado de 229 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)