2018/05/16

Bracelete Makibes HR3 por €15


Monitorizar a nossa actividade diária é importante para efeitos de saúde, e felizmente é algo que pode ser feito de forma cada vez mais económica, usando wearables como esta bracelete Makibes HR3.

Há pouco tempo atrás, o conceito de smart bracelet económica era algo que nos atirava para braceletes sem qualquer ecrã, apenas com alguns LEDs a servir de indicador. Depois, começaram a surgir braceletes com pequenos ecrãs monocromáticos... e agora, começam a surgir braceletes como esta Makibes HR3, com um generoso ecrã a cores de grandes dimensões - e que ainda assim pode ser comprada por apenas 15.10 euros usando o código GEEKHR3.



Para além do seu ecrã atractivo, que não só nos dá acesso às informações da nossa actividade física e com diversos mostradores de relógio à escolha, a vantagem desta bracelete é que também já pode fazer tracking contínuo da frequência cardíaca, o que se torna bem mais interessante e prático do que as gerações anteriores que apenas faziam a medição ocasional quando era iniciada manualmente.

Junte-se a isto a sua capacidade de integrar estes dados com o Google Fit e Apple Health, para que a informação fique registada e acessível a outros serviços que se queira utilizar... e pouco haverá a criticar.

Makibes HR3 tem uma autonomia anunciada de 7 dias, é compatível com iPhones e smartphones Android, e tem protecção IP67 contra água.

6 comentários:

  1. É igual ao Elephone Band 5. É engraçado ver a autonomia anunciada entre Makibes e Elephone, com as mesmas características técnicas, 7 dias e 10 dias respectivamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até vinha aqui perguntar se o Carlos se tinha enganado na imagem :D

      Eliminar
    2. Até ao final da semana deve surgir em mais meia dúzia de variantes de outras marcas... :)

      Eliminar
    3. Pois, isto deve ser o mesmo fabricante que faz o mesmo modelo para várias marcas, uma prática comum na china :D

      Eliminar
    4. Mais uma Bracelete da Lenovo https://www.gearbest.com/smart-watches/pp_1830584.html

      Eliminar
  2. Boa tarde,
    Obrigado Carlos Martins, finalmente algo em valores mais aceitáveis para ir brincando com algo novo para mim.
    Para quem quiser ter braceletes substituição:Aliexpress a 1,70 na APP do telemóvel. Portanto o equipamento na geekbuying: 15,23+3,40=18,63€.(penso que 2 de substituição dá para 2/3 anos heheh)

    ResponderEliminar