2018/05/01

Competição CS:GO vai por à prova duas equipas de séniores


Para as pessoas da minha geração, tentar imaginar os avós (ou até mesmo os pais) a entrarem em torneios de jogos de computador seria algo "inacreditável", mas os tempos mudam e isso passa a ser algo cada vez mais comum. A demonstrá-lo está a primeira competição de CS:GO para séniores.

Cinco séniores finlandeses vão lutar até à última bala, no dia 19 de Maio, na "Lenovo Legion Battle of the Nordics", a primeira competição do mundo para séniores, promovida pela Legion, gama de gaming da Lenovo. A equipa sénior finlandesa Grey Gunners vai enfrentar os suecos Silver Snipers em Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).



Os Grey Gunners, compostos por uma mulher e quatro homens, são jogadores das zonas finlandesas de Helsínquia, Turku e Hanko, com o mais novo contando com 70 anos de vida, e o mais velho ficando-se pelos 77.


... Antes de "criticarem"... não se esqueçam que os anos passam para todos... A única diferença é que, daqui por mais algumas décadas (se lá chegarmos), as futuras gerações não irão estranhar que os seus avós (e/ou até bisavós) sejam tão aficionados dos jogos de computadores como os mais novos - isto se nessa altura os mais novos já nem olharem para jogos que não sejam jogados em realidade virtual ou em holodecks. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]