2018/05/16

Honor 10 chega à Europa por €399


Depois de lançado na China, eis que a Huawei apresentou o Honor 10 em solo Europeu. Num evento realizado em Londres, a marca chinesa deu a conhecer aquele que se arrisca a ser um dos smartphones mais bem sucedidos da gama Honor, aliando um design aproximado da série P20 a um preço ultra competitivo.

Estes têm sido argumentos de peso na linha Honor, com a Huawei a melhorar o produto final ano após ano. No caso deste Honor 10, é clara a inspiração no Huawei P20, havendo poucas diferenças estéticas entre os dois equipamentos. O Honor 10 apresenta um ecrã de 5,84" FullView FHD+, processador Kirin 970, uma dupla câmara traseira de 24MP+16MP e uma câmara frontal com 24MP. Tem 64GB ou 128GB de armazenamento, 4GB de RAM e bateria de 3400mAh. Corre Android 8.1 com interface EMUI 8.1.



O Honor 10 já está disponível no Reino Unido, mas Portugal também faz parte da lista de países que comercializa o Honor 10 já a partir de hoje, ficando no entanto esta situação dependente das lojas nacionais. Em alternativa, a Amazon será uma opção a considerar. Em termos de preços, a versão de 64GB tem um preço bastante interessante de 399 euros; e a versão de 128GB fica-se por uns igualmente atractivo 449 euros.

Preços que parecem ter sido definidos à medida para competir com a chegada iminente do ZenFone 5Z, que virá com um Snapdragon 845 abaixo dos 500 euros.

2 comentários:

  1. A honor está a tornar-se umas das melhores marcas do mercado atualmente, com a emui a tornar-se bastante adaptada ao ocidente e é das que tem mais atenção no que diz respeito ás atualizações. Este aqui vem mesmo a tempo das férias de verão.

    ResponderEliminar
  2. Considerando que existe modelos deste telemóvel com 6GB de RAM é um bocado um insulto só disponibilizar modelos com 4GB. Porque raio é que a china fica com 6GB e nós com 4? Ando a ver se troco o meu telemóvel mas este ficou de parte por essa razão

    ResponderEliminar