2018/05/07

WordCamp Porto 2018 na FEUP a 18 e 19 de Maio


É já no final da próxima semana que a comunidade de WordPress se irá concentrar no Porto para mais uma edição do WordCamp Porto - e temos um bilhete duplo para te oferecer.

Porque é que o WordCamp Porto 2018 é importante?

Porque é diferente dos outros WordCamp realizados em Portugal. Porque são dois dias de sessões, dos quais um apresenta um modelo inovador, com sessões de 1 hora em que os oradores poderão, em estilo masterclass, desenvolver um tempo de forte impacto actual.

Para quem é o WordCamp Porto 2018?

É para quem...
Quer saber mais sobre o futuro do WordPress. Descobrir detalhes sobre o futuro editor, o Gutenberg, que vai mudar a forma como vais interagir e gerir os teus sites.
Quer saber mais sobre ecommerce. E como é que o WooCommerce, o mais usado sistema de gestão de lojas online do mundo, está a evoluir e a crescer.
Quer saber como preparar o SEO do site e dos seus conteúdos para uma boa classificação junto do Google, sem estar dependente das alterações do algoritmo.
Quer saber como avaliar e garantir a melhor performance dos seus sites
Quer saber mais sobre como algumas grandes empresas nacionais e internacionais gerem os seus projectos e fazem negócios, para que possam conhecer as coisas boas e más e as apliquem nos seus negócios, ajudando-os a crescer em equipa e rendimentos.

Se respondeste a sim a uma ou mais questões, tens de estar no WordCamp Porto 2018.

Este é o maior e melhor WordCamp feito até hoje em Portugal. Com um painel de oradores de luxo, onde estão nomes como Alain Schlesser, Chris Lema, Zé Fontainhas, as equipas de programadores do Gutenberg e do WooCommerce, Marieke Van de Rakt, Cory Miller, Nuno Morgadinho, Ricardo Castelhano, Fernando Angulo, Ivelina Dimova, entre outros.

Muita da riqueza de um WordCamp vai para lá das sessões. Está nas conversas que decorrem ao longo dos dias, nas pessoas que conheces ou revês, na oportunidade de esclarecer uma ou outra dúvida ou resolver um problema junto de quem sabe.

Esta é a oportunidade de fazeres perguntas, seres ouvido, dares a tua opinião… É tudo isto que faz um WordCamp: saber mais, conhecer o futuro do WordPress, descobrir o que outros fizeram de bom e aprender com os seus erros. É falar com outras pessoas que partilham as mesmas ferramentas, a mesma paixão e perceber que, afinal, os teus interesses encaixam nos de outras pessoas. Isto é fazer comunidade. É esta comunidade que faz o WordPress. Que faz do WordPress o sistema de gestão de conteúdos mais usado no mundo.

Consulta o programa, faz as tuas escolhas e compra o bilhete antes que seja tarde demais.

... Ou habilita-te a ganhares o bilhete duplo que temos para te oferecer... já só faltam dois dias para se ter um vencedor!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)