2018/06/20

ASUS lança novos Mini PCs PN40 e PN60

Já chegaram a Portugal os mais recentes mini-PCs da Asus, PN40 e PN60, com preço a começar nos 156 euros.

Quem procurar um computador em que o tamanho reduzido seja um factor indispensável, poderá espreitar os novos Mini PC da gama PN da Asus que acabam de chegar ao nosso país. De tamanho diminuto, estes computadores podem facilmente passar despercebidos em qualquer secretária; ou sala de estar (se os quiserem usar como media center); ou lojas; e vêm equipados com CPUs que vão dos Intel Celeron aos Core i3, e memória DDR4 a 2400MHz.

Os ASUS Mini PC PN60 e Mini PC PN40 vêm equipados com armazenamento duplo com SSD M.2 e HDD de 2.5" ou SDD adicional, permitindo a melhor conjugação de velocidade e capacidade em função do que for pretendido. O acesso ao disco é também facilitado pelo seu chassis deslizante.

Os ASUS Mini PC PN60 e o Mini PC PN40 já estão disponíveis em Portugal com preço a começar nos 156 euros, e são também compatíveis com montagem VESA, podendo ser instalados na traseira de um monitor.

3 comentários:

  1. Pois, não encontro disponivel em lado nenhum, andava mesmo a procura de uma coisa destas com i3 de 8º geração.

    ResponderEliminar
  2. A única coisa boa que os mini-pc têm é não fazem barulho absolutamente nenhuma, coisa que não acontece com estes, pelo que são absolutamente inúteis.

    ResponderEliminar