2018/06/12

Ganha um carregador Roidmi 3S para automóvel com BT


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre um versátil carregador USB de automóvel Xiaomi Roidmi 3S com receptor BT e emissor FM.

Este Xiaomi Roidmi 3S pode ter um preço super reduzido como é habitual na marca (apenas €12) mas isso não impede que tenha uma funcionalidade extra bastante interessante: para além de poder recarregar dois equipamentos USB simultaneamente, este carregador também pode funcionar como receptor BT e emissor FM, para que possam ouvir música do vosso smartphone no auto-rádio, mesmo que não tenha compatibilidade BT.



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Pedro Coutinho, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

1 comentário:

  1. @Carlos, passaste de considerar a ultima resposta para a primeira? Alguma razão?

    ResponderEliminar