2018/06/05

Ganha um powerbank solar com luz LED e UV


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez temos um powerbank solar ultra-versátil e que será útil em diversas situações.

Um powerbank de 15000mAh e duas portas USB já seria suficientemente atractivo para qualquer pessoa que pretenda manter-se afastado de uma tomada eléctrico por uns tempos, mas este Zanflare WN - 157 consegue complementar isso com um painel solar de um dos lados, para que possam recarregar a sua bateria interna (e os vossos gadgets) apenas com a luz do Sol; e uma lanterna LED do lado oposto, com LEDs a ocuparem toda a sua superfície.

Como extra, também tem uma luz UV, que pode ser útil para identificar notas falsas ou outras coisas que normalmente não sejam visíveis a olho nu.



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Luis Borges, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.


2 comentários:

  1. Por acaso mandei vir ontem uns painéis LED da gearbest para filmar com pouca luz:
    https://www.gearbest.com/photo-studio-accessories/pp_693202.html?wid=1433363
    e
    https://www.gearbest.com/photo-studio-accessories/pp_694598.html?wid=1433363
    e https://www.gearbest.com/stands-holders/pp_1312471.html?wid=1433363
    para ver se se aproveita algum..
    Mas nesta altura de férias nem reparei nesta opção que tem a bateria e painel solar (apesar do carregamento completo da bateria com sol deve demorar uns quantos dias sempre ao sol).
    Será que estes LED tem qualidade para ser usados como luz de filmagem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas este Zanflare WN - 157 na Gearbest atualmente não mostra disponível nenhum método de entrega, ou seja assim não se consegue comprar, nem sei se podia ter adicionado à encomenda anterior. Já entrei no passa tempo daqui que não deve ter problemas como método de entrega para PT :P

      Eliminar