2018/06/24

Honor 10 e V10 ganham estabilização de imagem via actualização

A Huawei está a dar uma excelente prenda a todos os que compraram um Honor 10 ou V10, pois a mais recente actualização do sistema disponibiliza um modo de estabilização de imagem electrónico.


A Huawei tem no Huawei P20 Pro a sua grande aposta na área da fotografia, mas a marca chinesa já mostrou estar atenta a outros segmentos de mercado. Para competir com marcas como a OnePlus, lançou o Honor 10, sendo este último uma opção mais económica que o topo de gama do gigante chinês. A comparação entre o OnePlus 6 e o Honor 10, acaba assim por ser inevitável. Ambos apresentam excelentes argumentos, mas há um aspecto onde os smartphones da OnePlus têm levado a melhor sobre os Honor: a estabilização de imagem, que estava ausente dos Honor 10 e V10... Sendo uma situação que agora fica rectificada.


O Honor 10 (assim como o V10) continuava a apresentar está limitação, mas a última actualização disponibilizada pela Huawei, activa a estabilização de imagem (EIS - Electronic Image Stabilization) nestes dois smartphones.

É naturalmente uma excelente notícia para quem tem ou está a pensar comprar um destes smartphones. Falta no entanto saber qual a eficácia desta EIS nos Honor 10 é V10, algo que não deverá levar muito tempo a descobrir.

1 comentário: