2018/06/21

Microsoft News leva as notícias a todas as plataformas


A Microsoft tem uma relação de longa data com as notícias - por via do "MSN" criado em 1995 - e agora apresenta-nos um Microsoft News renovado, que leva as notícias até ao Windows 10, à web, e também ao iOS e Android.

Poderá não ser a altura ideal para promover um agregador de notícias como este novo Microsoft News, considerando que na Europa se avança a toda a velocidade no sentido de taxar os links para as notícias, mas a Microsoft não parece estar incomodada com isso, referindo que só nos últimos 4 anos entregou mais de 600 milhões de dólares aos seus parceiros.

O novo Microsoft News conta com mais de um milhar de fontes noticiosas, e permite que cada utilizador seleccione os seus tópicos de interesse para obter notícias mais adequadas às suas preferências. E para garantir que essas notícias estão acessíveis onde quer que seja, as mesmas poderão ser vistas na web, no Windows 10, ou na app Microsoft News renovada para iOS e Android.

Na app temos acesso a um modo nocturno de leitura (que também poderá ser usado para poupar energia nos ecrãs OLED), notificações configuráveis para notícias de última hora, widgets para estar sempre em cima dos acontecimentos, e muito mais.

... Se são daquelas pessoas que gosta de estar sempre informada do que se passa no mundo, vale a pena experimentarem para ver que tal se comporta face às vossas fontes de notícias actuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)