2018/06/05

Motorola One Power pode ser o próximo Android One da Motorola


Em Setembro de 2017, a Motorola apresentou o Moto X4 em Berlim, smartphone que se destacava pelo facto de correr Android One; agora, podemos estar prestes a conhecer um novo Motorola que lhe dá continuidade e que chegará com este Android livre de modificações.

O Motorola One Power deverá ser o próximo smartphone da Motorola a vir de origem com Android One. Mas de momento pouco ainda se sabe sobre este smartphone, havendo apenas algumas imagens do mesmo. O design segue a tendência do momento, com um ecrã full-screen com notch, factor que será do agrado de uns mas não de outros.

A Motorola tem apresentado smartphones com sensor de impressão digital na frente do ecrã, mas as margens quase inexistentes deste Motorola One Power, obrigam a que este sensor seja colocado na traseira do equipamento, local onde também podemos encontrar uma câmara dupla.

Para já não são conhecidos mais detalhes, pelo que teremos de aguardar pela disponibilização de mais informações sobre este Motorola One Power; mais concretamente, as características técnicas e o seu preço... para sabermos se será modelo que ficará posicionado acima ou abaixou do próximo Mi A2 da Xiaomi.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)