2018/06/21

Smart bracelet GT101 a €17


O domínio da Mi Band 2 da Xiaomi nos wearables tem sido disputado por uma nova geração de smart bracelets que chegam com ecrã a cores e monitorização da frequência cardíaca de forma contínua, sendo uma delas esta GT101.

Esta smart bracelet GT101 vem equipada com ecrã a cores de 0.96" (80x160 pixeis), sensor de movimento, sensor de frequência cardíaca e BT 4.0. Pode monitorizar a actividade ao longo do dia e também fazer análise do sono (sono leve / profundo), e tem protecção IP67. Tal como se esperaria neste tipo de produto, também pode ser usada para alertar o utilizador quando recebe chamadas ou mensagens no seu smartphone.


Usando-se o código de desconto CMGT o preço desta GT101 reduzi-se para os 17.23 euros; sendo uma proposta bastante atractiva para quem estiver aventurar-se no mundo das braceletes de tracking.


A autonomia anunciada é de 3 dias em funcionamento activo e 7 dias em standby, e tem a conveniência acrescida de dispensar um adaptador especial para o recarregamento; basta retirar a bracelete de um dos lados do módulo central para revelar uma ficha USB standard que poderemos ligar directamente em qualquer lado. Uma vantagem que não só evita ter que andar com mais um adaptador / carregador quando se vai para qualquer lado, mas que também evita a chatice de eventualmente ter que encontrar outro em caso de avaria.

As braceletes estão disponíveis em preto, azul e vermelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)